
Cecília Meireles, ex-líder parlamentar do CDS-PP, tornou público esta segunda-feira que vai votar em António José Seguro na segunda volta das eleições presidenciais.
“Disse aqui na primeira volta que estava indecisa e que não me revia, não havia uma alternativa em que me revisse completamente e a situação só piorou, as pessoas às vezes vão de mal a pior e eu agora ainda me revejo menos. Mas acho que tendo ponderado e tendo ponderadas as duas escolhas que temos, acho que tomei a minha decisão. Acho que António José Seguro será mais árbitro do que jogador”, explicou em direto na SIC Notícias.
A declaração da advogada e política centrista acontece numa altura em que vários nomes da direita declararam o seu apoio a Seguro, entre os quais Rui Moreira, Miguel Poiares Maduro, Pedro Duarte (PSD), Francisco Rodrigues dos Santos (CDS), e Mário Amorim Lopes e Carlos Guimarães Pinto, ambos da Iniciativa Liberal (IL).
A segunda volta das eleições presidenciais, que coloca frente a frente António José Seguro e André Ventura, está marcada para o dia 8 de fevereiro.