A DS Seguros encerrou o ano de 2025 com uma faturação, em comissões de seguros, de 11,2 milhões de euros, o que representa um crescimento, da faturação dos seus agentes de seguros, de 27% face a 2024, ano em que registou 8,8 milhões de euros.

Em comunicado a empresa do Grupo Decisões e Soluções, especializada na prestação de serviços de mediação de seguros, revela que “ao longo dos últimos doze meses, emitiu mais de 63 mil novas apólices, correspondentes a 23,7 milhões de euros em novos prémios, o que se traduz numa média mensal de cerca de 2 milhões de euros”.

Os seguros estratégicos (seguros de Vida, Saúde, Multirriscos e Acidentes Pessoais) destacaram-se, representando 43% das novas emissões em 2025. No mesmo período, o prémio médio das apólices emitidas foi de 375 euros.

“Estes resultados traduzem a confiança dos consumidores no trabalho que desenvolvemos todos os dias, baseado na proximidade e na apresentação de soluções adaptadas às necessidades específicas de cada cliente. Este desempenho reforça, por isso, a nossa determinação em continuar a distinguir-nos neste mercado e o nosso compromisso em continuarmos a evoluir”, afirma Luís Tavares, Diretor Coordenador Nacional da DS Seguros.

“Em 2025, a marca continuou a apostar na expansão em território nacional e inaugurou 17 novas lojas, contando atualmente com 185 lojas distribuídas por todo o país. Em 2026 tem como objetivo chegar às 220 lojas em Portugal, reforçando assim a proximidade com os consumidores e a cobertura geográfica da rede”, diz a DS Seguros.