Carolina dos Santos Pinho, reconhecida como a melhor estudante desta edição do Master in Law & Management, é a vencedora do Prémio FLAD, que consiste numa bolsa para um estágio internacional em Nova Iorque, num prestigiado escritório de advogados.
Já o Prémio GALP foi para Ana Rita Inácio Colaço.
A cerimónia de entrega de prémios foi realizada na Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento e contou com intervenções de Michael Baum, da FLAD, e dos coordenadores do mestrado, Pedro Rino Vieira e António Cordeiro Barreto Menezes. Pontificaram na cerimónia Guilherme Dray, Paulo de Sousa Mendes e Ricardo Belchior, bem como Ricardo Pereira e Paula Vicente, em representação da FLAD.
O Master in Law & Management é promovido em conjunto pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (FDUL) e pelo ISEG – Lisbon School of Economics & Management.
O programa intensivo, lecionado em inglês e com aulas durante o dia, aposta numa formação orientada para a prática e para os desafios do mundo profissional. Os alunos são convidados a resolver casos reais com uma abordagem integrada de Direito e Gestão, aproximando-se da realidade que encontrarão no mercado de trabalho.
A ligação ao meio profissional é reforçada com a atribuição de prémios, sendo que o melhor aluno recebe uma bolsa para um estágio num escritório de advogados em Nova Iorque e o segundo melhor é distinguido com um prémio monetário.