A empresa iniciou 2025 com três unidades em funcionamento em Portugal e terminou o ano com uma rede de 20 restaurantes em três países, vendendo mais de 800 mil hambúrgueres. Desde o seu lançamento em março de 2024, com a primeira unidade em Campo de Ourique (Lisboa), a Street Smash Burgers implementou uma estratégia de crescimento acelerado que lhe permitiu ultrapassar a marca dos 200 colaboradores e consolidar uma estrutura corporativa com sede em Lisboa, apoiada por uma equipa de mais de 20 profissionais.
Em 2026, a Street Smash Burgers prevê entrar em novos mercados internacionais e consolidar a sua liderança em Portugal, além de reforçar a sua presença em Itália e na Suíça. Estas regiões representam já mais de 50% das receitas do grupo e tornaram-se motores de crescimento essenciais.
“O nosso objetivo é construir uma plataforma europeia sólida e escalável, com ênfase na qualidade do produto e na excelência operacional”, afirma Carlos Antón Conde, cofundador da Street Smash Burgers.
Em paralelo, a empresa investiu substancialmente em tecnologia, desenvolvendo ferramentas próprias focadas na otimização de processos, controlo de custos e melhoria do desempenho operacional dos seus restaurantes. A empresa atribuiu mais de oito milhões de euros para investimentos em novas inaugurações e desenvolvimento tecnológico para os próximos 12 meses.
Atualmente, no mercado português, a Street Smash Burgers opera em Lisboa e no Porto através de uma rede de restaurantes próprios, sendo o seu serviço de entregas operado exclusivamente em parceria com a Glovo como parte da sua estrutura operacional.